terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Desafio Locas por el scrap de Fevereiro: Año Pantone

Mais um desafio do blog Locas por el Scrap, desta vez o esquema de cores é o seguinte:


As duas cores que mais me inspiraram assim que olhei para a imagem foi o azul e o salmão e o degradê na fotografia entre estas duas cores, foi nele que me inspirei para a criação do meu layout.

Decidi fazer o fundo para o meu layout, usei tintas, distress ink, pasta de textura, alguns stencils e carimbos.


Usei um ficheiro de corte da Paper Issues para cortar a forma do osso. Os outros elementos são
 da nova colecção da Vicki Boutin para a American Crafts.




Mais informações sobre este desafio no blog Locas por el Scrap.

8 comentários:

  1. que LO más bonito y que currado esta ese fondo.
    Gracias por participar en el reto de Locas Por El Scrap.
    mucha suerte

    ResponderEliminar
  2. Qué preciosidad de trabajo!! Has jugado de maravilla con los colores de la paleta. Muchas gracias por participar en el reto de Locas por el scrap. Suerte!

    ResponderEliminar
  3. Wowwww el fondo que has creado es una preciosidad!! Gracias por participar en el reto de Locas por el Scrap. ¡Mucha Suerte!

    ResponderEliminar
  4. Me encanta! É uma página muito bonita! Obrigado por participar do nosso desafio!

    ResponderEliminar