segunda-feira, 27 de junho de 2016

Desafio Up&Scrap de Junho: Usa y abusa

A Up&Scrap este mês desafia-nos a usar e abusar de um material de scrap no nosso projecto, para além disso pede-nos que esse uso não seja forçado e que o projecto seja fluido e tenha sentido.

O prémio este mês inclui a nova Staple Board e a Corner Chompler Stup and Sclallop da We R Memory Keppers, para além destas ferramentas, faz também parte do prémio um kit fantástico cheio de coisinhas para os projectos de Verão!

Mas voltando ao projecto, o material de scrap que escolhi usar e abusar foi o "bakers twine", porquê? Porque a foto que decidi usar no meu layout foi tirada junto ao rio e quis explorar essa temática no meu projecto, a água, as redes de pesca, as estrelas do mar que por vezes se prendem nas redes, os barcos presos com corda ao cais, aquela brisa fresca que se sente junto ao rio nos dias de calor...

A maioria dos produtos que utilizei são de uma colecção do ano passado da October Afternoon, espero ter transmitido bem a ideia.


Passo-a-passo:
Escolhi os papeis que ia utilizar e tratei da base da composição, de seguida cortei algumas tiras de bakers twine e dei um nó em cada uma das pontas colei-as à cartolina, em duas delas coloquei uma medalhinha em forma de estrela.



Com um stencil e uma pasta de textura prateada da Faber Castell, apliquei alguns triângulos no canto superior direito do layout.


Com uma almofada de carimbo branco pintei as peças de wood veneer, a palavra sunshine e os corações. Colei os restantes elementos decorativos do meu layout e salpiquei algumas pingas com o Color Shine Spray Mist da Heidi Swapp.


Mais detalhes do projecto:





Mais informações sobre este desafio no blog, é possível participar até ao dia 30 de Junho.

2 comentários:

  1. Que chulo te ha quedado el LO!
    Mucha suerte.
    Ya tenemos en marcha el reto de Julio, ¿te animas?

    Un besito,
    Equipo de Up&Scrap

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias Up&Scrap! Obrigada por destacarem o meu projecto! :)

      Eliminar